segunda-feira, 11 de julho de 2011

A visita das borboletas (ou as borboletas em minha janela)

“Certa vez, num final de tarde, dezenas de borboletas saíram ao mesmo tempo do casulo e vieram bater as asas na minha janela. Fiquei encantada. Sei que este pequeno inseto causa muita admiração, principalmente pelo simbolismo de sua metamorfose: a transformação de um ser rastejante e esquisito em algo tão majestoso e livre. Acredito que todos nós temos esta capacidade de mudança em nosso íntimo.
Para mim, em especial, esta visita teve um simbolismo mais profundo: quando você não está nem aí para a vida, ela vem bater as asas em sua janela.
Um dia, apesar de não ter planejado, me tornei mãe. Foi mais uma metamorfose que a vida me promoveu.”
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário