quarta-feira, 13 de julho de 2011

O céu das massas (para rir um pouco)


Depois de muito adiar, resolvi lavar a minha cozinha. Confesso que o estado de higiene era lastimável, mas apesar do trabalhão que tive, fiz uma descoberta impressionante.
Descobri que lugar bom pra se esconder é atrás do fogão. Pelo menos é o que pensam as massas. Encontrei no mínimo 3 tipos de macarrão atrás do já citado eletrodoméstico. Será o céu das massas?! Estavam lá o parafuso, o conchinha e até o miojinho nosso de cada dia.
A verdade é que as coisas se escondem dentro de casa de uma maneira inexplicável. Como explicar, por exemplo, o sumiço de meias. Elas nunca formam pares perfeitos na  passagem entre o sexto de roupa suja e a gaveta. Algumas vezes foram parar no lixo onde joguei por engano.
Aliás, seria uma vergonha confessar as diversas gafes que já cometi quando estou distraída ou com muito sono.
Uma vez precisei acordar cedo para participar de um Congresso e o resultado foi que ao tentar subir a escada rolante do metrô, não consegui. Simples, ela estava descendo. O rapaz que estava vendendo balas ali próximo se refestelou em gargalhadas.
Mas o lapso campeão foi quando tive que deixar um post-it no espelho do banheiro que dizia: “depilar a outra perna”.
Às vezes acho que é uma falha genética. Isso explicaria porque a minha mãe vive queimando o arroz. Também explicaria a preocupação da minha tia com sua saúde: toda vez que lavava a louça, ela  sentia um cheiro fétido que subia entre suas pernas. O que ela pensava ser um problema ginecológico era apenas um peixe guardado na gaveta da pia ao invés da gaveta do congelador.



2 comentários:

  1. Pqp! "Lembrar de depilar a outra perna" , foi o melhor xD

    ResponderExcluir
  2. Acho não tenho certeza q é herança genética ! Não se esqueça eu também já esqueci de depilar uma das pernas kkkk
    Alexandra

    ResponderExcluir