quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um ano



A vida é feita de pequenas vitórias: perceber que o uso do aparelho ortodôntico por dois anos foi eficaz; conseguir aumentar a carga na academia após 20 sessões de fisioterapia no joelho; receber um elogio por um texto escrito; ver a geladeira e a despensa cheias após um enfadonho passeio ao supermercado; conseguir lavar todas as roupas antes da chegada de mais uma frente fria. Este Blog também é uma pequena vitória. Tudo começou com um caderninho de exercícios fonoaudiológicos que virou um caderno de reflexões, uma autoterapia. Quando fica difícil falar a solução é escrever.

A ideia do blog surgiu quando assisti ao filme “Julie & Julia” com Meryl Streep, que conta a história de duas mulheres, em épocas diferentes, buscando um objetivo em suas vidas. Meu objetivo é um dia transformar este blog em um livro.

Hoje estou comemorando um ano da criação do Blog “Dores e Delícias”. Muito obrigada a todos que passaram por aqui para ler, compartilhar, criticar ou apenas espiar. Continuem me visitando sempre que quiserem. Não espere ser convidado. Entre e fique à vontade.

2 comentários:

  1. Parabéns, eu tbm tenho um blog, mas não tenho a menor intenção de transformá-lo num livro, rs. Eu comecei o blog porque desde a adolescência tive necessidade de escrever, escrevia diários, agendas, mas depois que descobri o blog como diário virtual abandonei o hábito do diário de papel, mantive apenas a agenda! Se bem que depois que descobri o facebook tenho postado cada vez menos no meu blog, rs. Bjs e sucesso aí na sua empreitada!

    ResponderExcluir